Brasil Central promove dia 19 debate com candidatos à Prefeitura de Goiânia

A TV Brasil Central, em parceria com RBC FM e a Rádio Brasil Central AM, vai promover debate com os candidatos à Prefeitura de Goiânia, na próxima segunda-feira, dia 19 de agosto, às 20 horas, no estúdio auditório Lygia Rassi, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O debate será mediado pelo jornalista Paulo Beringhs. “A Brasil Central tem tradição em debates, e a nossa missão é fortalecer a democracia. Vamos realizar a maior cobertura eleitoral da história de Goiás”, afirmou o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior.

Para o diretor de Telerradiodifusão, Rafael Vasconcelos, a expectativa é de ser um debate propositivo, um confronto de ideias e planos para Goiânia. “A partir desse parâmetro, o eleitor terá condições de escolher a melhor opção na hora do voto. A Brasil Central honra a tradição de ser protagonista nas eleições de 2024. Certamente teremos uma grande audiência e daremos uma contribuição significativa para a democracia”, destacou.

O debate contará com a participação de representantes da Assembleia Legislativa (Alego), Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), Tribunal de Justiça (TJGO), Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e Governo de Goiás, além de representantes da imprensa. Uma comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Goiás (OAB-GO) estará presente para apreciar os pedidos de direito de resposta.

Convite

A TV Brasil Central formalizou, na sexta-feira (9), os convites aos candidatos, conforme mostrado nos telejornais da emissora. A maior parte foi representada por suas assessorias, como no caso dos candidatos Sandro Mabel (União Brasil); Wanderlan Cardoso (PSD); Adriana Accorsi (PT); Rogério Cruz (Solidariedade) e Matheus Ribeiro (PSDB). Já os candidatos Fred Rodrigues (PL) e professor Pantaleão (Unidade Popular) receberam os convites pessoalmente. Este último declinou de participar do debate, mas disse que marcará presença em sabatinas e outros programas a serem promovidos pela Brasil Central.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo