Boa Noite inicia nova fase com estúdio reformulado e análise política

O Boa Noite iniciou nova fase nesta terça-feira (30). O programa ganhou nome novo e passou a ser apresentado em estúdio reformulado (leia aqui a matéria completa sobre as mudanças). “O programa, assim como a TV Brasil Central, acabou ganhando proporções muito maiores do que a gente poderia imaginar. O Boa Noite ficou restrito, mas, ao mesmo tempo, ganhou ares de amplitude”, explicou o apresentador Paulo Beringhs sobre as alterações. Os convidados entrevistados foram os advogados especialistas em direito eleitoral Victor Hugo e Bruno Pena. Eles analisaram o cenário político regional e nacional.

Na quarta-feira (1), o Boa Noite recebeu o professor Márcio Manuel e o vereador por Goiânia Luiz Fernando Sanches, conhecido como Sanches da Federal. “Estamos aqui para debater o que há de mais importante em pauta em Goiânia, em Goiás, no Brasil, e, porque não, no mundo”, detalhou o professor Márcio Manuel. Os dois abordaram diversos assuntos, entre eles as sanções e a taxação determinadas pelo governo dos Estados Unidos ao Brasil, as ações do Supremo Tribunal Federal (STF), o julgamento do ex-presidente Bolsonaro e a atuação do governo de Lula.

O presidente da  Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales e o advogado Gustavo Sabino foram os convidados do Boa Noite na quinta-feira (2). Eles opinaram sobre diversos temas, na área política, como a isenção do Imposto de Renda para determinadas faixas da população, a economia brasileira, os programas sociais do governo federal e segurança pública.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo