Boa Noite Goiás e TBC Debate exibem temas polêmicos

Monitoramento da atividade policial e carcerária, embate entre Lula e Bolsonaro, política de armamento da população, investigação contra ministro do Supremo Tribunal Federal e saúde mental estiveram em pauta na semana dos programas

O Boa Noite Goiás desta terça-feira (31) tratou do tema “Câmeras nas fardas dos policiais ou nas celas dos bandidos?”. Para debater, Paulo Beringhs recebeu ao vivo no estúdio-auditório da TV Brasil Central o deputado estadual Amauri Ribeiro e Júlio Anderson, professor e advogado. Na quarta-feira (1), em pauta uma discussão da política nacional: “Lula tem moral para falar de Bolsonaro?”. Manu Jacob, presidenta do PSOL Goiás e Gabriela Rodart, presidenta do PTB Metropolitano, conversaram para tentar responder ao questionamento. O assunto de quinta-feira também envolveu segurança pública: “Lula vai desarmar bandidos ou cidadãos de bem?”. Trataram ao vivo do tema o tenente coronel Edson Melo e Luiz Cláudio Cavalcante, servidor público e jornalista.

TBC Debate

A semana do TBC Debate começou na terça-feira, com a discussão em torno da pergunta: “Bolsonaro acerta ao pedir investigação contra Alexandre de Moraes?”, com os debatedores Vítor Hugo Leite, advogado especialista em Direito Criminal, e Telemaco Brandão, advogado e analista político. A discussão teve sequência no programa da quarta-feira. E Rafael Vasconcelos recebeu na quinta-feira Tiago Oliveira, psiquiatra especialista em transtornos do humor, e Heloíza Massanaro, psicóloga e membro do Fórum Goiano de Saúde Mental. O assunto em pauta foi na área da saúde: “Todo hospital psiquiátrico é um manicômio?”.

O Boa Noite Goiás e o TBC Debate são exibidos de terça a quinta, sendo que o Boa Noite começa às 19h30 e o Debate chega na sequência, às 20h30. Todos os programas podem ser acessados no canal do YouTube da TBC.

ABC Digital
 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo