Boa Noite Goiás abre temporada 2025 com convidados especiais

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, foi o entrevistado que marcou a retomada nesta semana do programa Boa Noite Goiás, comandado pelo apresentador Paulo Beringhs. Ele foi questionado sobre os diversos problemas enfrentados neste início de gestão e explicou as medidas que vêm sendo tomadas e os resultados já alcançados. Uma das principais preocupações é com a limpeza da cidade que, conforme Mabel, foi encontrada em situação precária. “Já começamos a aplicar os recursos e vamos investir R$ 300 milhões na limpeza urbana em apenas cinco meses”, informou o prefeito. Paralelamente à esse esforço, Mabel disse que está atuando firmemente para resgatar na população o amor por Goiânia, convocando-a para contribuir com a forma correta de descartar o lixo, roçagem de lotes, limpeza de calçadas e eliminação de buracos, situações que causam grandes transtornos à vida da cidade.

Na quarta-feira (5), o Boa Noite Goiás recebeu o senador Jorge Kajuru que falou sobre os bastidores da política em Brasília e respondeu questionamentos formulados pelo apresentador Paulo Beringhs. Ele afirmou que não utiliza a cota parlamentar a que tem direito no Senado Federal, no valor de R$ 126 mil mensais. “Trata-se de um dinheiro do contribuinte que é usado para pagar mordomias e privilégios dos parlamentares como alimentação, passagem aérea inclusive para a família, motorista, carro, combustível e celular. Eu destino esses recursos a dez instituições que dão assistência a pessoas com autismo em Goiás”, afirmou o senador. Outros pontos de destaque na entrevista foram o projeto apresentado por ele que acaba com a reeleição no Brasil, a ser votado em março; a obtenção de verbas relativas a emendas parlamentares destinadas a Goiás e aspectos da vida pessoal.

O deputado estadual Charles Bento foi sabatinado no programa Boa Noite Goiás na quinta-feira (6), fechando a programação semanal do bate-papo conduzido pelo jornalista Paulo Beringhs. O parlamentar discorreu sobre temas diversos, tais como o panorama político de Goiás e do Brasil para o pleito de 2026, projetos de interesse público apresentados e aprovados na Assembleia Legislativa, dentre eles a permissão para que pessoas que frequentam clubes, ambientes culturais e estádios de futebol possam levar seu próprio lanche, e até temas relacionados à sua saúde pessoal, a principal delas a perda de visão por conta do uso de chip hormonal, também conhecido como chip da beleza. “É fundamental que as pessoas tenham muito cuidado, porque são procedimentos que trazem risco à saúde”, alertou Charles Bento.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo