Aguinaldo Coelho fala de arte e Grace Venturini canta no Programa de Quinta

O Programa de Quinta de hoje (6) chega trazendo o curador e crítico de arte Aguinaldo Coelho e a cantora Grace Venturini. O programa tem apresentação de Graça Torres e Mazé Alves e vai ao ar às 16 horas na TV Brasil Central, com reprise às 23 horas. É possível acompanhá-lo também pelo canal da emissora no YouTube.

Aguinaldo Coelho é professor da UFG e um dos mais destacados curadores e críticos de arte de Goiás, com experiência também em gestão cultural. No programa, ele fala de sua trajetória e da nova exposição que tem curadoria dele, em cartaz na Vila Cultural Cora Coralina. Trata-se da Caminhos de Terra e Vento, uma coletânea de artistas goianos e latino-americanos.

Na parte musical, Grace Venturini mostra um pouco do repertório que ela costuma apresentar pelos palcos goianos. É uma mistura de samba, MPB e rock pop, algumas com assinatura própria. Além cantar, Grace fala sobre sua trajetória na música e de seus próximos projetos.  

ABC Digital  

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo