Acessibilidade, turismo e futebol foram os temas do Boa Noite Goiás

Os programas da semana receberam o vereador Willian Veloso, o advogado Diego Magalhães, o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral e os jornalistas esportivos Amanda Fidalgo e Lucas Nogueira 

O Boa Noite Goiás de terça-feira (5), celebrou o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, comemorado em 3 de dezembro, e recebeu o vereador por Goiânia, Willian Veloso e seu assessor, Diego Magalhães. Willian, que é cadeirante, falou de sua atuação na Câmara de Vereadores em favor desse público, estimado em 150 mil pessoas na capital. “Luto para que as políticas públicas sejam efetivamente colocadas em prática, que os hospitais ofereçam a reabilitação e readaptação ao mercado de trabalho e à vida cotidiana”. Ele ainda comentou sobre a importância da inclusão e combate ao preconceito. “Deficiência jamais será sinônimo de incapacidade”, arrematou.

Na quarta-feira (6), o Boa Noite Goiás ouviu o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Ele comentou sobre a área em Goiás, que vem ganhando força após um período de pandemia. “O turismo gera mais empregos que a indústria e o agronegócios juntos. O turismo geralmente são pequenos negócios, de família. Então, a gente pulveriza a riqueza. O turismo tem um caráter social muito interessante”, analisou. Ele comentou que Goiás promove ação de divulgação para atrair público e que novos destinos têm surgido como alternativas para os turistas. “O Estado de Goiás realmente é magnífico, vale a pena a gente conhecer nosso Estado todo”.

Para discutir futebol e o Campeonato Brasileiro, o Boa Noite Goiás de quinta-feira (7), contou com a participação dos jornalistas e Amanda Fidalgo e Lucas Nogueira. Eles comentaram sobre o desempenho dos times no torneio, em especial a atuação dos times goianos.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo