Ipasgo recadastra até o fim do mês beneficiário que usa remédio contra câncer

Beneficiários do Ipasgo Saúde que utilizam medicamentos para tratamento de câncer têm até o próximo dia 31 de dezembro para atualizarem seus cadastros no órgão. O objetivo é preparar o processo de envio dos medicamentos para a casa do beneficiário, poupando o esforço dele de ir buscar os remédios nas unidades do Ipasgo.

O Jornal Brasil Central desta terça-feira (10) recebeu a gerente de Serviços e Atenção à Saúde do Ipasgo, Letícia Xavier, para falar do assunto. Segundo ela, o recadastramento é necessário apenas para beneficiários que utilizam medicamentos tomados por via oral, descartando dessa obrigatoriedade aqueles que estão em tratamento quimioterápico injetável.

Letícia informou que o recadastramento pode ser feito presencialmente (na sede do Ipasgo no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, até 20 de dezembro) ou pelo site do órgão (www.ipasgo.go.gov.br, até 31 de dezembro). Para ambas as modalidades, é necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e receituário médico.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo