Inovação digital e desafios da gestão em Goiânia em pauta no Boa Noite Goiás

O Boa Noite Goiás de terça-feira (3) destacou que o estado é destaque como polo da inovação digital. O programa reebeu o subsecretário na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação(SCTI), Robert Bonifácio da Silva. Ele falou do programa de inclusão digital Cidadão Tech 60+, que promove cursos de introdução a tecnologia em diversos municípios. “Repassamos as informações básicas, que a pessoa não tinha a mínima noção. Isso é transfomador na vida das pessoas. Com o Cidadão Tech, o idoso tem a oportunidade de saber utilizar as tecnologias digitais”. Campus Party, inteligência artificial e os programas da SCTI Codifica Mais e Start também foram temas abordados no Boa Noite Goiás.

Os desafios da próxima gestão municipal de Goiânia foram o assunto em pauta no Boa Noite Goiás desta quarta-feira (4). Os vereadores eleitos Rose Cruvinel e Wellington Bessa estiveram no programa para comentar sobre os problemas que devem ser enfrentados em 2025. A decisão da prefeitura em negativar contribuintes com dívida e a crise na saúde na capital foram os principais destaques do programa.

Na quinta-feira (6), o Boa Noite Goiás seguiu abordando os problemas atuais de Goiânia, que serão enfrentados pelos próximos governantes eleitos que vão comandar a capital a partir de 2025. Os convidados para o debate foram o vereador reeleito pastor Welton de Oliveira Lemos e o também vereador Luiz Fernando Sanches, que irá assumir a partir de janeiro. A prestação de contas da gestão municipal, problemas na área da saúde e a extensão do Refis, programa de apoio à regularização de débitos de contribuintes.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo