Bruno Peixoto, crise na saúde e Novandir são destaques do Boa Noite Goiás

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto foi o convidado do Boa Noite Goiás de terça-feira (26). Ele anunciou, ao vivo e em primeira mão, a liberação do processo para aquisição de novo transmissor para a TV Alego, que deve estar funcionando para a exibição do Goianão 2025. “Um transmissor mais potente para nossa TV Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, atingindo mais municípios e mostrando ainda mais as ações dos deputados e deputadas estaduais”. Ele comentou também sobre o selo Diamante de Transparência dos Recursos Públicos, a ampliação do horário de funcionamento da Alego e também sobre a extensão da programação da TV Assembleia e economia de recursos em sua gestão. Ele falou também sobre projetos de sua autoria, como o de mapeamento genético no SUS para detecção precoce de câncer e cartão de benefício para mesários para meia entrada em atrações culturais.

A crise na saúde pública na rede de Goiânia, que culminou com a prisão do secretario municipal saúde e de agentes públicos, foi o tema do Boa Noite Goiás na quarta-feira (28). Para tratar do assunto o programa recebeu Flaviana Alves, diretora do departamento jurídico do Sindisaúde e o vereador sargento Novandir. O Ministério Público investiga pagamentos irregulares de contratos administrativos da secretaria e deflagrou a Operação Comorbidade.

O vereador sargento Novandir conversou com Paulo Beringhs no Boa Noite Goiás de quinta-feira (28). Eles comentaram sobre alguns problemas enfrentados pela administração municipal, como a crise na saúde, com queda de repasses para as unidades credenciadas, a coleta de lixo, iluminação pública e conservação da pavimentação asfáltica. “Fiscalizar, denunciar e mostrar”, comentou ele sobre o papel do vereador. Ele respondeu a diversas perguntas de espectadores e falou que irá decidir se permanece na Câmara Municipal ou se assume cadeira na Assembleia Legislativa como deputado, por estar na suplência.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo