Estado mostra seu potencial e fecha negócios na Expo Fecomércio

O potencial econômico de Goiás, com destaque para os segmentos de comércio, indústria e produção agropecuária, foi o principal foco da 2ª Expo Fecomércio realizada em Goiânia de 17 a 20 deste mês pela Federação do Comércio do Estado de Goiás, com apoio do Governo de Goiás. O evento atraiu representantes de 21 embaixadas, bem como empresas nacionais e estrangeiras que, ao final, realizaram contratos comerciais e prospectaram novos negócios como mostrou reportagens da Brasil Central.

“Temos de enaltecer essa grande feira que se consolida como uma das maiores do Brasil e a maior do Centro-Oeste brasileiro, que oportuniza ao estado de Goiás mostrar todo o seu potencial econômico, as suas empresas e os seus produtos e conquistar novos mercados no Brasil e no exterior”, afirmou o vice-governador Daniel Vilela após receber no Palácio Pedro Ludovico Teixeira os representantes das embaixadas que participaram da mostra. Ele destacou também as oportunidades de intercâmbio cultural e tecnológico.

Durante a Expo Fecomércio, a Secretaria da Retomada lançou o aplicativo Minha Vaga, que disponibiliza vagas de emprego. “Muitas empresas ainda não conheciam a ferratamenta e de imediato começaram a usá-la, aumentando a oferta de empregos aos nossos trabalhadores”, disse o secretário César Moura. O secretário-geral da Governadoria, Adriano Rocha Lima, enalteceu a realização da feira. “É uma grande oportunidade para levar a outros estados e países o potencial de Goiás, ampliar os negócios e gerar mais empregos”, concluiu.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo