Brasil Central já prepara o segundo debate com candidatos à prefeitura de Goiânia

O segundo debate com os candidatos ao cargo de prefeito de Goiânia está agendado para o dia 23 de setembro, a ser realizado no auditório Lygia Rassi do Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde ocorreu o primeiro certame em 19 de agosto. Os preparativos para o evento começaram a ser detalhados na segunda-feira (2) em reunião dos assessores dos candidatos com o jornalista Paulo Beringhs. A candidata Adriana Accorsi não enviou representante.

“O primeiro debate já cumpriu a sua função e vamos repetir a fórmula com alguns acréscimos pontuais para que o formato fique mais redondinho e os candidatos tenham oportunidade de levar até ao telespectador, ao eleitor, o que eles pensam para melhorar a vida de todos nós que moramos em Goiânia”, argumentou Paulo Beringhs. Conforme disse, a expectativa é que o segundo debate alcance os objetivos, que é ajudar o eleitor a fazer a melhor escolha de quem vai gerir os destinos da capital a partir de 2025.

O diretor de Telerradiodifusão da Agência Brasil Central, Rafael Vasconcelos, enfatizou a importância do debate de ideias, tanto para as pessoas quanto para os candidatos. “Enaltecemos a disposição dos candidatos em mostrar propostas, discutir os principais temas, formular e responder perguntas e enfrentar os confrontos de ideias para que os eleitores possam tirar suas próprias conclusões”, asseverou. Ele também dirigiu convite à população para que acompanhe esse evento que fortalece a democracia.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo