Reforma do Centro de Identificação da Polícia Civil é concluída

A Polícia Civil concluiu a reforma do prédio do Centro de Identificação Humana, que funciona no centro de Goiânia. A obra durou cinco meses ao custo de R$ 700 mil e visa melhorar as instalações do local para usuários e servidores. Com a reforma, o espaço ganhou nova recepção, banheiros e salas de apoio administrativo, além de ter renovada a identidade visual do órgão.

Reportagem do Jornal Brasil Central esteve no local conferindo as novas instalações e entrevistando usuários e gestores do centro e da Polícia Civil. André Ganga, delegado-geral da Polícia Civil, disse que a reforma é uma das 17 revitalizações previstas para a corporação na capital e interior. Em 2023, foram 19 obras, entre reformas e novas unidades da Polícia Civil em todo o estado.

O Centro de Identificação Humana realiza uma média de 870 atendimentos por mês. Dentre os principais serviços oferecidos estão emissão de carteira de identidade de forma emergencial, certidão de bons antecedentes criminais, impressão de documentos diversos e análise de provas coletadas em investigações criminais.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo