Goiás ganha novos policiais civis e militares para reforçar a segurança

Eles foram nomeados e já começarão a atuar imediatamente, ajudando na segurança das pessoas que vão brincar o carnaval na próxima semana

As forças de segurança de Goiás passam a contar, a partir de agora, com mais 799 concursados da Polícia Civil e 39 da Polícia Militar. O Jornal Brasil Central dessa sexta-feira (2) trouxe matéria informando que eles foram nomeados anteontem pelo governador Ronaldo Caiado e irão reforçar, de acordo com o delegado Geral da Polícia Civil, André Ganga, as delegacias do interior, aumentando a parte operacional nas operações e nas investigações. Foram nomeados, para fortalecer a capacidade investigava e administrativa da Polícia Civil, 40 novos delegados, 430 agentes de polícia, 273 escrivães de polícia da 3ª classe e 56 papiloscopistas policiais.

Com a incorporação desses novos agentes, “a população vai ter um melhor atendimento, vai ter muito mais efetivo em cidades onde não havia policiais civis ou o atendimento era esporádico”, confirmou Ganga. Eles estão sendo locados e distribuídos e já vão atuar nas operações de carnaval, que acontecem no final da próxima semana. A reportagem ouviu dois policiais que foram nomeados e eles se mostraram muito entusiasmados com o novo trabalho.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo