Eleições Brasil Central: YouTube da TBC registra 276.472 visualizações

Somente nas 4 primeiras horas da transmissão especial, neste domingo (30) foram 57.734 visualizações; no período da apuração teve pico de 1.806 visualizações simultâneas 

A programação especial da cobertura do segundo turno das eleições, realizada neste domingo (30) pela TV Brasil Central, bateu recorde de audiência no canal do YouTube da emissora. Durante a transmissão das Eleições Brasil Central, que acompanhou todo o processo de votação e apuração dos votos, foi registrado total de 276.472 visualizações na plataforma de vídeos. 

Somente nas primeiras quatro horas de transmissão foram 57.734 visualizações, com 144.352 no período da tarde e outras 74.386 na hora da apuração dos votos, já no final da tarde e à noite. Conforme estatísticas da rede social, ontem, no período vespertino o canal do YouTube da TBC registrou pico de 6.155 visualizações simultâneas. Já na hora da apuração e totalização dos votos, o pico de visualizações simultâneas foi maior, de 1.806, enquanto no período da manhã atingiu 1.542.

Cobertura especial

Para a transmissão das Eleições Brasil Central, foram mobilizados mais de 150 profissionais da TV Brasil Central e das rádios Brasil Central AM e RBC FM, entre jornalistas, radialistas, pessoal da área técnica e do apoio, além da participação de comentaristas e analistas políticos. A cobertura especial começou às 8 horas da manhã e prosseguiu ao longo de todo o domingo, mostrando a movimentação nos principais colégios eleitorais de Goiás, a repercussão dos fatos do dia em Brasília e depois a apuração e totalização dos votos, até o resultado final, com a vitória de Luís Inácio Lula da Silva.

O presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior, comemorou o resultado da cobertura especial do segundo turno. “Nosso canal no YouTube já conta com mais de 300 mil inscritos. E ontem batemos mais um recorde de visualizações nessa plataforma, mostrando que estamos no caminho certo. Fazemos jornalismo de qualidade e, dessa forma, conseguimos ultrapassar as fronteiras de Goiás, com a nossa programação podendo ser acompanhada em todo o País e até no exterior”, disse.

ABC Digital
 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo