Kajuru é o convidado especial do Resenha do Escrete

O senador Jorge Kajuru participou do programa esportivo nesta sexta-feira (20) e falou sobre diversos assuntos

Clique na imagem para assistir o programa

O Resenha do Escrete recebeu nesta sexta-feira (20) o senador Jorge Kajuru, que foi o convidado do programa para conversar com a apresentadora Thaís Freitas e os comentaristas Evandro Gomes, Rupert Nickerson e Dante Keller. Durante uma entrevista ao longo do programa, que teve horário especial, até as 20 horas, ele falou sobre diversos assuntos. “É um dia muito especial pra mim, cheguei aqui de surpresa. Avisei só quando já estava em Goiânia, e, de repente, chego numa sexta-feira e está todo mundo trabalhando, todo mundo produzindo. Vi tudo que aconteceu aqui, a revolução nesta emissora que passou a ser referencial. Parabéns ao presidente Reginaldo Júnior por tudo que ele faz, pela paixão que ele tem. Ao chegar e ver sete estúdios, eu que conheço todas as emissoras aqui de Goiás, nenhuma delas, digo francamente, tem essa estrutura que o grupo Brasil Central tem”, comentou.

O senador falou um pouco de sua atuação como parlamentar, como a construção de centros de atendimento a diabetes, que foram resultados de recursos destinados por ele. Lembrou também de grandes histórias que viveu no estado ao comandar a rádio K, com as “Feras do Kajuru”, em que os comentaristas do programa tiveram passagem e fizeram cobertura de grandes eventos esportivos. Falou também de sua passagem pela Rádio Brasil Central, respondeu a diversas perguntas de telespectadores e também rememorou passagens por várias emissoras de TV.

Luciano Cabral, presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, também foi entrevistado no início do programa, para falar sobre os Jogos Brasileiros Universitários 2022 (JUBs) de E-Sports, que estão realizando as finais em Goiânia. Ele falou da importância de aliar educação e esporte. “Associar a formação educacional ao desenvolvimento esportivo. O Brasil tem 8 milhões de matrículas no ensino superior, sabemos que ao menos 50% são ativos esportivamente e praticam esportes. Nosso objetivo é que eles usem o esporte para se desenvolverem dentro da universidade e que os atletas de ponta usem o ensino superior para melhorar sua performance, ter um equipamento esportivo melhor e pensar, sobretudo, no pós-carreira”, analisou.

ABC Digital
 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo