Moradores da capital recebem serviços de documentação no Goiás Social

O programa Goiás Social realizou mais uma edição na capital, desta vez no Setor Morada do Sol, onde os moradores puderam tirar a primeira ou segunda via da Carteira de Identidade. O serviço prestado pela Polícia Civil e Defensoria Pública foi um dos destaque dos diversos prestados no evento.

Equipe de reportagem do Jornal Brasil Central acompanhou parte das atividades, entrevistando usuários e gestores da Polícia Civil. O documento é emitido na hora e já no novo modelo de identificação nacional. Cerca de 2 milhões de goianos já usam o novo RG. Além dos serviços de identificação, a Polícia Militar levou ao evento um stand da Patrulha Maria da Penha.

ABC Digital

Governo na palma da mão