TBC Debate discute esta semana privatização, o caso Lázaro e armas

Os temas serão debatidos pela professora Bia de Lima, o economista Gean Azara, o psicanalista Shouzo Abe, o advogado Antônio Miguel, o fundador da Frente Conservadora de Goiânia Frederico Rodrigues e o advogado Eurípedes Cipriano Mota

O programa TBC Debate, da TV Brasil Central, comandado por Rafael Vasconcelos, desta terça-feira, 22, das 19h30 às 20 horas, debaterá se a Eletrobrás deve ou não ser privatizada; na quarta-feira, 23, sempre no mesmo horário, o tema versará sobre se assassinos como Lázaro Barbosa são ou não recuperáveis e, no dia seguinte (24), o debate é sobre se a sociedade civil deve ou não ser desarmada.

Os temas são instigantes e prometem atrair a atenção do público, porque discutem assuntos polêmicos e que têm a ver com a pauta nacional e também estadual. Os convidados são instados a abordar os temas defendendo os seus pontos de vista, de acordo com suas convicções.

Debates

Na terça-feira, 22, o tema é: Eletrobrás deve ser privatizada? Para o debate foram convidados a professora Bia de Lima, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), e o economista Gean Pablo Azara.

Para debater, na quarta-feira, se assassinos como Lázaro são recuperáveis os convidados são o psicanalista e clínico jurídico Shouzo Abe e Antônio Miguel, que é advogado especialista em Direito Penal e Processual Penal.

Na quinta, o tema será: A sociedade civil deve ser desarmada? Para discutir este assunto, estarão nas bancadas o fundador da Frente Conservadora de Goiânia Frederico Rodrigues e o advogado e diretor da AbrePaz Eurípedes Cipriano Mota.

Vale a pena acompanhar o programa, cujo principal objetivo é promover o diálogo entre diferentes linhas de pensamento. Será que isso é possível em um momento de polarização vivido pelo mundo e, em especial, o Brasil? Vale tentar, afinal a diversidade das opiniões é que move a humanidade. E as pessoas estão à procura do argumento perfeito.

Você pode acompanhar também na playlist do programa no YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo