TBC Pop celebra o Dia da Criança
O TBC Pop desta terça-feira (14), apresentado por Mariana Gidrão, celebra o Dia da Criança, comemorado no último domingo (12). Com cenário lúdico – cheio de balões, pipoca, algodão doce e música -, o programa promete muita diversão, através de entrevistas, brincadeiras, desafios e um clima mágico que vai emocionar crianças e adultos. O TBC Pop será exibido às 16 horas.
O programa vai receber um time de pequenos grandes talentos, que estão conquistando o público com carisma, simpatia e criatividade. São eles: Isabela, blogueirinha e influenciadora mirim que encanta as redes com vídeos cheios de espontaneidade e estilo; Laura Maria, modelo e influenciadora, reconhecida por seu talento em frente às câmeras e sua dedicação aos estudos; e Lavínia Borges, mini Miss Goiás Destaque Oficial e criadora do projeto Mundinho da Lavínia, um espaço de conteúdo educativo e criativo destinado ao público infantil.
A Hora Pop contará com a participação da dupla sertaneja mirim Kelvem & Yuri. Os cantores já dividiram o palco com grandes nomes, como Gusttavo Lima, Leonardo e Jorge & Mateus. O TBC Pop vai ao ar nesta terça-feira (14), às 16 horas, com reprise no mesmo dia, às 23h, pelo canal aberto 13.1, NET (20) e Sky (303). Também pode ser assistido no canal do YouTube da TV Brasil Central.
ABC Digital


