9ª rodada do Goianão: TBC transmite Vila Nova x Goiatuba e Atlético x Abecat
A TV Brasil Central transmite dois jogos da nona rodada do Campeonato Goiano de Futebol 2025. Na terça-feira (11), a partir das 19h30, a TBC exibe o jogo Vila Nova x Goiatuba, ao vivo do Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Na quarta-feira (12), é a vez de Atlético x Abecat, também a partir das 19h30, no estádio Antônio Accioly. A atração esportiva na TBC, porém, tem início uma hora antes, às 18h30.
A apresentação do pré-jogo é de Thaís Freitas com as informações e análises a respeito do confronto dos times, com a participação de repórteres e comentaristas esportivos. Depois do apito final do juiz, o Goianão segue sendo destaque com o pós-jogo, que mostra os melhores momentos, os comentários dos lances mais polêmicos, além das entrevistas dos técnicos, jogadores e torcedores.
Os jogos Vila Nova x Goiatuba e Atlético x Abecat também podem ser acompanhados no canal do YouTube da TBC e no aplicativo TBC Flix. A TV Brasil Central é a TV aberta oficial do Goianão pelo terceiro ano consecutivo, através da parceria com a Federação Goiana de Futebol (FGF).
ABC Digital


