Cinco investigados por diversos homicídios são presos em operação integrada em Porangatu
Também foram apreendidas armas e munições
Uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, nessa terça-feira (14/05), culminou na prisão de cinco suspeitos de praticarem homicídios tentados e consumados em Goiás. A ação conjunta foi realizada por meio das equipes de CPE Rialma, CPE Uruaçu, CPE 20 Uruaçu, 4° Cia BPMRural, ARI 12° CRPM, GPT 3° BPM, e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da PCGO em Porangatu, resultando na desarticulação do grupo criminoso e na apreensão de armas e munições.
Segundo a Polícia Civil, as prisões são resultado de diligências iniciadas, na noite do último sábado (11/05), para investigar uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Porangatu, na qual os autores do fato efetuaram pelo menos 10 disparos de pistola calibre .40 contra a vítima. Após o crime, policiais civis do GIH e policiais militares iniciaram diligências ininterruptas que se findaram com a prisão em flagrante dos suspeitos.
Após a prisão dos envolvidos no crime de homicídio tentado, foram presos mais três criminosos de periculosidade acentuada e integrantes de organização criminosa.
Fotos: PCGO e PMGO
Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás