CBMGO encontra corpo de criança arrastada por enxurrada em Aparecida de Goiânia
Busca pela criança envolveu um esforço conjunto de várias equipes, incluindo Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana e até mesmo moradores locais
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás(CBMGO) mobilizaram-se intensamente, desde a noite de quinta-feira (04/04) para encontrar uma criança de 6 anos que foi arrastada por uma forte enxurrada durante um temporal em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital goiana. A tragédia ocorreu na Rua Santa Cruz com Avenida Contorno, no Bairro Cidade Livre. Inicialmente, havia relatos de que um adulto, vizinho da família, também fora levado pela enxurrada ao tentar ajudar a criança, mas posteriormente foi esclarecido que ele não foi arrastado e foi encontrado com vida.
A busca pela criança envolveu um esforço conjunto de várias equipes, incluindo bombeiros, Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana e até mesmo moradores locais que se comoveram com a situação. Cinco viaturas e um helicóptero foram empregados nas operações de resgate, que continuaram mesmo durante a noite, com a participação da equipe náutica dos bombeiros concentrada no córrego onde a menina foi arrastada. Na manhã seguinte, a busca foi intensificada com mais de 20 militares envolvidos no trabalho de localização.
Na tarde de sábado (06/04), o corpo da criança foi encontrado próximo ao leito d’água, entre os galhos, a cerca de 5 km do ponto inicial de busca, indicando a força da enxurrada e as adversidades do terreno. Segundo relato da equipe que localizou a garotinha, o local tinha além de muitos galhos, muita sujeira, folhas, entulho.
A Corporação de solidariza com a dor da família e de toda a comunidade que se uniu em prol da incansável busca. Que a fé possa fortalecer e consolar neste momento difícil.
Fotos: Divulgação/CBMGO
Corpo de Bombeiros Militar de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás