Crer recebe visita técnica de equipe de Centro Especializados em Reabilitação de MG

Durante o encontro, representantes do CER do município de Diamantina conhecem toda a estrutura de atendimento ao usuário e processos de gestão da unidade do Governo de Goiás

Representantes do CER de Diamantina registram presença com profissionais do Crer

O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) recebeu, neste mês, a visita técnica da equipe do Centro Especializado em Reabilitação (CER) do município de Diamantina, Minas Gerais. A visita teve como intuito a troca de experiencias e a apresentação da estrutura de atendimento ao paciente, bem como os serviços e os processos da unidade de saúde do Governo de Goiás.

“É uma grande satisfação receber nossos parceiros do CER Diamantina e perceber como nossas ações em gestão e assistência são refletidas em outros Estados do Brasil. É uma oportunidade de trocar experiências e sobretudo, representar nosso Estado e o povo goiano, demonstrando nossa expertise em cuidar de vidas”, disse o diretor técnico assistencial do Crer, Ciro Bruno Silveira Costa.

A diretora administrativa do CER Diamantina, Tereza Cristina Santiago Faria, também avaliou o encontro de forma positiva. “A visita ao Crer foi enriquecedora, proporciona insights valiosos e conhecimentos significativos que, certamente, contribuirão para aprimorar nossos serviços. Agradecemos, sinceramente, por compartilharem conosco suas práticas exemplares e por nos inspirarem em alcançar padrões ainda mais elevados em nossa missão de cuidar.”

A reunião contou ainda com a participação de outros membros da equipe do CER Diamantina, como o gerente de assistência hospitalar, Emerson Vinícius Oliveira Braga; a gerente de assistência das reabilitações física e intelectual, Vanessa Aparecida da Cunha Aguilar; o gerente do serviço de órtese e prótese, Rogério Aguilar Ferreira da Silva; e o médico cardiologista, Renan Santiago Faria.

Klysman Prado (texto e foto)/Agir

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo