Publicado edital de convocação para provas do concurso de Procurador do Estado

Foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado o edital de convocação para a prova objetiva do concurso público para Procurador do Estado Substituto. As provas serão realizadas no dia 24 de outubro de 2021, domingo, no período da manhã, na cidade de Goiânia. Os candidatos deverão se apresentar nos locais de prova às 8 horas. Os portões serão fechados às 9 horas. Os candidatos serão informados sobre o local de prova por meio de cartão informativo que será enviado por e-mail e disponibilizado no site da organizadora (www.concursosfcc.combr).

A prova escrita objetiva, correspondente à primeira das quatro fases do certame, terá duração de cinco horas e será composta de 100 itens. A permanência mínima nos locais de prova será de três horas. Haverá, em cada sala de prova, relógio digital de parede para que os candidatos possam acompanhar o tempo da prova. O candidato poderá levar o caderno de questões no decorrer dos últimos 30 minutos do tempo total de prova.

A realização das provas obedecerá às normas sanitárias estabelecidas pelo Estado de Goiás e pelo Município de Goiânia. No local de prova serão observadas normas sanitárias de segurança, como higienização de superfícies, disponibilização de álcool em gel 70% nas áreas comuns e sabonete líquido e papel toalha nos sanitários. É obrigatório o uso de máscaras e permitido, em complementação às máscaras, o uso de viseiras. Haverá aferição da temperatura corporal. Eventual recusa do candidato em obedecer às normas sanitárias acarretará sua retirada do local de prova e exclusão do concurso.

Também foi publicado no Diário Oficial do Estado edital informando a relação dos candidatos cujas inscrições foram deferidas, daqueles que concorrem às vagas reservadas, assim como das solicitações de condições especiais deferidas. As listas estão disponíveis nos endereços eletrônicos da Fundação Carlos Chagas e da PGE. As respostas aos recursos ficarão disponíveis no site da FCC por sete dias, contados da data de hoje.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo