Procuradores participam de Seminário de 25 anos da Lei de Improbidade Administrativa


Por Talíta Carvalho

Procuradores do Estado participaram, na última sexta-feira, do seminário que fez um balanço dos 25 anos de vigência da Lei de Improbidade Administrativa (Lei nº 8.429, de 1992). O evento foi realizado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) em parceria com o Instituto de Direito Administrativo de Goiás (IDAG) e com a Escola Superior de Advocacia (ESA), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO).

O seminário aconteceu no auditório da sede do MPGO e foi aberto à comunidade jurídica em geral, que debateu a temática por meio de palestras e painéis. Na ocasião foram discutidos pontos positivos sobre as conquistas já alcançadas nesses 25 anos da Lei e também o que ainda pode ser melhorado com relação ao tema.

Os Procuradores do Estado Bruno Moraes Faria Belém e Antônio Flávio de Oliveira foram palestrantes no evento que contou ainda com a presença do Procurador-Geral de Justiça, Benedito Torres Neto; do Diretor da ESA, Rafael Lara Martins e também do Diretor da Escola Superior do MPGO, Flávio Cardoso Pereira, na mesa de abertura.

Na solenidade de abertura, a Procuradora-Chefe do Centro de Estudos Jurídicos da PGE (CEJUR), Michelle Pinheiro, representou o Procurador-Geral do Estado, Alexandre Tocantins.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo