Procuradores festejam 45 anos de criação da APEG

O Café de Quinta, evento tradicional da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (APEG), teve uma edição especial em comemoração aos 45 anos de fundação da instituição. Os procuradores se reuniram na Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

A presidente da APEG, Ana Paula Guadalupe, fez um histórico da instituição, homenageou ex-presidentes e falou sobre a importância da entidade de classe no fortalecimento da carreira de Procurador do Estado.

O vice-presidente da APEG, Claudiney Rocha, ponderou sobre a importância de a entidade se manter forte, inclusive para receber os próximos procuradores do Estado, que ingressarão na carreira por meio de concursos futuros.

A procuradora-geral do Estado, Juliana Diniz, pontuou que os procuradores exercem uma carreira de Estado e falou sobre a entrega de resultados por parte dos procuradores, mesmo diante das condições adversas em decorrência da necessidade de ajustes fiscais.

Ex-presidente da APEG, Tomaz Aquino, também falou sobre a importância da instituição para o fortalecimento da carreira de procurador, que é essencial à Justiça.

[galeria_wordpress caminho=bagallery/gallery-43]

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo