Procuradora-Geral representa governador no lançamento de alvará eletrônico do TJ
O Tribunal de Justiça do Estado (TJ-GO) lançou hoje o alvará eletrônico, por meio do qual será feita a integração dos sistemas de depósitos judiciais do Tribunal de Justiça com os sistemas do Banco do Brasil. A Procuradora-Geral do Estado, Juliana Diniz Prudente, representou o governador Ronaldo Caiado na solenidade, da qual participaram o presidente do TJ, desembargador Carlos Alberto França; o vice-presidente, desembargador Zacarias Neves Coelho; o corregedor-geral, desembargador Nicomedes Borges; diretores do Banco do Brasil e demais autoridades.
A partir do alvará eletrônico Assim, será viabilizado o intercâmbio de informações e o processamento eletrônico de guias de depósitos judiciais, alvarás, consultas a saldos e a extratos de contas judiciais. Para tanto, foi firmado um acordo de cooperação técnica entre o TJGO e o banco para a execução do projeto.
A Procuradora-Geral parabenizou o TJ-GO pela iniciativa e relatou que a busca pela modernidade e inovação ocorre também dentro da PGE. “Não há outro caminho que não o da inovação”, disse Juliana Diniz Prudente. O presidente do TJ-GO afirmou que quem merece atendimento de qualidade é o jurisdicionado, a sociedade, que terá ganhos em agilidade e segurança com o alvará eletrônico.
[galeria_wordpress caminho=bagallery/gallery-64]