Procuradora do Estado fala sobre papel da Advocacia Setorial na Secretaria Cidadã


Paula Pimenta Félix Curado expõe no 2º Seminário de Capacitação Administrativa da Secretaria Cidadã, direito e deveres de servidores e se coloca à disposição para sanar eventuais dúvidas

 

A procuradora do Estado Paula Pimenta Félix Curado, chefe da Advocacia Setorial da Secretaria Cidadã, disse que é responsabilidade de todos servidores a condução dos processos administrativos relativos às licitações, contratos e convênios, além dos deveres dos gestores dos contratos e daqueles que elaboram os termos de referência.

A declaração foi feita no último dia 2 de outubro, durante o 2º Seminário de Capacitação Administrativa da Secretaria da Mulher, Desenvolvimento Social, Igualdade Racial, Direitos Humanos e do Trabalho (Secretaria Cidadã), que teve como tema a Gestão Moderna, Inovadora e Eficiente – Avanços e Perspectivas.

Durante todo o dia, gerentes e superintendentes apresentaram balanços e perspectivas sobre suas áreas de atuação na Secretaria Cidadã no ano de 2015. A procuradora do Estado apresentou ao público as competências da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-GO) e, em particular, das Advocacias Setoriais. “Precisamos tecnificar nosso trabalho. Todos os servidores necessitam saber suas atribuições para desenvolver melhor o seu trabalho”, aponta Paula Pimenta.

Sobre os direitos e deveres dos servidores públicos, a procuradora do Estado ainda ressaltou que está à disposição para ajudar a sanar dúvidas de menor complexidade e, eventualmente, encaminhar questões mais complexas para análise da Procuradoria Administrativa, órgão interno da PGE-GO.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo