PGE-GO retifica edital do 14º Processo Seletivo para Estágio de Graduação em Direito

A Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO), por meio do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), anuncia retificação do edital do 14º Processo Seletivo para Estágio de Graduação em Direito.

De acordo com o documento (Retificação Nº 1), como condição para a efetivação da inscrição, o candidato deverá promover a entrega de 3 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), na sede da PGE-GO, entre os dias 1º e 5 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Além disso, serão dispensados da entrega de alimentos os candidatos que, no ato da inscrição, comprovarem ser beneficiários do Programa Universitário do Bem (ProBem). A comprovação será feita mediante inserção de declaração emitida pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), no sistema de inscrição.

Serão selecionados até 165 candidatos para formação de cadastro de reserva, os quais serão convocados de acordo com a demanda e disponibilidade orçamentária da Procuradoria.

As inscrições poderão ser feitas das 8h do dia 1º de abril até às 17h do dia 5 de abril de 2024. O valor da bolsa de estágio é de R$ 1 mil, acrescida de auxílio-transporte, para uma carga horária de 4 horas diárias.

Para a realização da prova, o candidato pode estar em qualquer período ou ano do curso de Direito. Porém, somente serão contratados, na condição de estagiários, os candidatos que já estiverem cursando pelo menos o 3º ano ou o 5º período/semestre da grade curricular do curso.

Os estagiários selecionados deverão exercer as atividades de estágio exclusivamente em órgãos internos da PGE-GO, localizados em Goiânia. Há reserva de 10% das vagas para pessoas com deficiência, as quais deverão atestar, por meio de laudo médico, a espécie e o grau ou nível da deficiência.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo