PGE-GO publica edital de seleção para estágio de graduação em Direito

A Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO), por meio do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), publicou nesta sexta-feira (22/03) o edital do 14º Processo Seletivo para Estágio de Graduação em Direito. Serão selecionados até 165 candidatos para formação de cadastro de reserva, os quais serão convocados de acordo com a demanda e disponibilidade orçamentária da Procuradoria.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da PGE-GO, das 8h do dia 1º de abril até às 17h do dia 5 de abril de 2024. O valor da bolsa de estágio é de R$ 1 mil, acrescida de auxílio-transporte, para uma carga horária de 4 horas diárias.

Os estagiários selecionados deverão exercer as atividades de estágio exclusivamente em órgãos internos da PGE-GO, localizados em Goiânia. Há reserva de 10% das vagas para pessoas com deficiência, as quais deverão atestar, por meio de laudo médico, a espécie e o grau ou nível da deficiência.

Como condição para efetivação da inscrição, os candidatos deverão promover a entrega de 5 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), até às 18 horas do dia 5 de abril, na sede da PGE, no Setor Oeste. Os alimentos poderão ser entregues por terceiros, desde que munidos de comprovante de inscrição, gerado na plataforma de inscrições, nome completo e CPF do candidato.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo