PGE-GO participa do Mutirão de Negociação Fiscal


Dos dias 16 a 21 de novembro, contribuintes poderão renegociar suas dívidas relativas a tributos do Estado de Goiás (IPVA, ITCD e ICMS)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO), em conjunto com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), representa o Estado de Goiás no Mutirão de Negociação Fiscal. Foram mobilizados cerca de 60 Procuradores do Estado para atuação tanto em Goiânia quanto no interior.

O Procurador-Geral do Estado, Alexandre Eduardo Felipe Tocantins, manifestou otimismo quanto ao incremento da arrecadação tributária e diminuição dos processos de execução fiscal em trâmite no Poder Judiciário. Para Tocantins, “diminuir a litigiosidade é bom para o Estado e para o cidadão, e a PGE-GO atua também nesse sentido”.

O Mutirão de Negociação Fiscal iniciou-se ontem (dia 16) e vai até dia 21 de novembro, possibilitando renegociação de dívidas tributárias relativas a imposto sobre propriedade de veículos automotores (IPVA), imposto sobre a transmissão causa mortis e doação (ITCD) e imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestação de serviços de transporte interestadual e intermunicipal e de comunicação (ICMS).

Em Goiânia, o atendimento está sendo feito no Shopping Estação Goiânia, localizado na Avenida Goiás Norte, centro, das 8h às 18h. Já no interior, o atendimento fica a cargo de 11 Delegacias Regionais de Fiscalização, localizadas nos municípios de Anápolis, Catalão, Goianésia, Goiás, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Porangatu, Rio Verde e Formosa.

Para mais informações, acesse www.sefaz.go.gov.br

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo