PGE-GO participa do 2° Encontro Nacional de Assessores de Comunicação das PGEs

A Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) marcou presença no 2° Encontro Nacional de Assessores de Comunicação das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal, realizado nos dias 14 e 15 de março, em Belo Horizonte (MG). Por Goiás, participou o chefe da Comunicação Setorial, Vinícius Braga.

O evento reuniu jornalistas de todo Brasil e possibilitou a troca de experiências, com objetivo de fomentar estratégias na divulgação dos serviços prestados pelos órgãos.

Eles foram recebidos pelo advogado-geral de Minas Gerais, Sérgio Pessoa de Paula Castro, na sede da AGE-MG. Ao dar as boas-vindas, ele parabenizou o trabalho desempenhado pelos assessores e ressaltou a importância da iniciativa para discutir melhores práticas na área de comunicação.

O destaque da programação foi a criação do Fórum Nacional de Assessorias de Comunicação das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Fonascom), que fortalecerá a comunicação integrada entre as Procuradorias e, assim, elevar o padrão de visibilidade e publicidade da Advocacia Pública.

Os jornalistas também conheceram a Cidade Administrativa, onde fica a sede do Governo do Estado de Minas Gerais. Na ocasião, profissionais da Secretaria de Comunicação abordaram temas de interesse dos assessores, como relacionamento com a imprensa e ferramentas digitais na Comunicação Pública.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo