PGE-GO e OVG entregam alimentos arrecadados em processo seletivo

A Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) realizaram na última quinta-feira (14/03) a entrega dos alimentos arrecadados nas inscrições do IV Programa de Estágio de Pós-Graduação em Direito da Procuradoria.

As instituições agraciadas pelas doações foram Casa dos Nossos Pais, Casa dos Nossos Filhos e Casa Mateus 25, mantidas pela Associação Santa Teresinha do Menino Jesus e que acolhem pessoas em situação de vulnerabilidade.

O processo seletivo teve mais de 1200 inscritos e, como forma de efetivação da inscrição, era necessário promover a entrega de 5kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal e açúcar). Ao todo, foram mais de 6,3 toneladas arrecadadas.

A procuradora-chefe do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), Helena Telino, acompanhou a entrega, ao lado do gerente de Apoio Administrativo da PGE, Vitor Rodrigues. Pela OVG, estiveram presentes a gerente de Negócios e Captação de Recursos, Juliana Caldas Chaves, e a diretora de Planejamento e Gestão, Janine Almeida.

Fotos: Procuradoria-Geral do Estado de Goiás e Organização das Voluntárias de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo