PGE altera cronograma e pede documentos para seleção de estágio de pós-graduação

A Comissão de Seleção do I Programa de Estágio de Pós-Graduação da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) publicou, nesta segunda-feira (22), alteração do cronograma de atividades com vistas a possibilitar que os candidatos apresentem comprovação da experiência em nível de estágio ou profissional, pelo período mínimo de seis meses. A decisão foi tomada em reunião nesta tarde, considerando que o Currículo Lattes não indica o período exato de experiência.

Para tanto, os candidatos terão prazo de cinco dias úteis, contado a partir de 23 de junho, terminando no dia 29 deste mês. Os documentos comprobatórios integram o item de avaliação da análise curricular, em conformidade com o Currículo Lattes. Os documentos devem ser enviados ao e-mail eventoscejur@pge.go.gov.br. O resultado preliminar desta primeira fase, de análise curricular, será divulgado no dia 30. Logo depois, no dia 1º de julho, será aberto o prazo para interposição de recursos.

Veja o despacho aqui.

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