Natalli Gonçalves: da Secretaria de Gabinete à Gerência de Gestão de Pessoas

A Procuradoria é sinônimo de confiança, licitude, amizade. Sou leal à PGE”

Formada em Administração e cursando Direito, Natalli Gonçalves Dias Barreto está na Procuradoria-Geral do Estado desde Janeiro de 2012. Naquela época, veio para a instituição para ser secretária de gabinete do Procurador-Geral.

Com o passar do tempo, atuou em várias funções até que assumiu a Gerência de Gestão de Pessoas, onde está atualmente. Ela relembra, orgulhosa, de sua trajetória na PGE. “Comecei na PGE como secretária do Gabinete, depois fiquei por um mês assessorando a Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças nas áreas de Gestão de Pessoas e Licitação, depois assumi a Coordenação de Gestão de Pessoas e logo após a Gerência de Gestão de Pessoas, onde permaneço até hoje”, diz.

Dedicação, conhecimentos específicos além de muito planejamento e liderança de equipe. Esses são alguns dos segredos para o sucesso no exercício dessa função. “É uma função complexa que exige dedicação em tempo integral. A Gerência de Gestão de Pessoas cuida de todas as análises de processos de direitos e benefícios da Casa, todo o processo de folha de pagamento, atos relativos aos estagiários, jovens aprendizes e voluntários, além da guarda da documentação funcional, fornecimento de informações funcionais, admissão e exoneração de servidores, controle de frequência, dentre outras atividades”, explica Natalli.

Ela contou ainda que assumiu a Gerência de Gestão de Pessoas após um processo de meritocracia e essa foi uma das conquistas mais prazerosas em todo o tempo em que está na PGE. Para Natalli, “a Procuradoria é sinônimo de confiança, licitude, amizade. Sou leal à PGE, aqui tive apoio e confiança para descobrir a minha vocação, apesar de ter passado por outras Secretarias de Estado foi aqui que me encontrei.”

Há seis anos fazendo parte da Procuradoria-Geral do Estado, o sentimento é de orgulho por estar contribuindo com a Casa além de poder crescer profissionalmente a cada dia. Até aqui, cada desafio foi um aprendizado. Olhar pra trás e ver todo o caminho percorrido é motivo de muita alegria.

Com relação à equipe que conseguiu formar, fica o reconhecimento. Afinal, o departamento tem bons resultados graças ao empenho de cada um. “Fazendo uma retrospectiva de tudo que consegui na GGP, considero a minha equipe o meu maior legado. Posso ver o quanto somos capazes juntos, trabalhamos com alegria e união, lutando todos os dias. Tenho muita gratidão quanto a lealdade e fidelidade que eles demonstram a mim e do quanto cresceram nesses 2 anos e meio de GGP”, afirmou.

Com uma história de grandes conquistas, Natalli é uma das servidoras que fazem a diferença na Procuradoria-Geral do Estado.

 

Carla Borges
Talíta Carvalho
Assessoria de Comunicação PGE

 

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo