CEJUR e ESA realizam Primeiro Encontro Goiano de Execução Fiscal


Por Talíta Carvalho

Em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA) e OAB-GO, o Centro de Estudos Jurídicos (CEJUR) promoveu o Encontro Goiano de Execução Fiscal. Este foi o primeiro evento desta natureza em Goiânia.

A abertura do evento, que aconteceu na sede da ESA, contou com a presença do Procurador-Geral do Estado, Alexandre Tocantins. Os Procuradores Marcílio da Silva Ferreira Filho, Maria Rita Vasconcellos, Fabiana Bastos, Marcelo Proto, Lázaro Reis, Raimundo Nonato, Leandro Eduardo e Guilherme Cristiano participaram como debatedores. E dentre os palestrantes estavam o também Procurador do Estado Lucas Bevilácqua e o Juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual de Execução Fiscal, Eduardo Tavares dos Reis.

O evento contou com a presença de cerca de 160 pessoas dentre Procuradores do Estado, do Município, advogados públicos e privados e auditores fiscais. Em uma das palestras do dia, o tema abordado foi “Impactos Gerais do NCPC na Execução Fiscal”.

Na ocasião houve ainda o lançamento do livro Execução Fiscal – teoria, prática e atuação fazendária. A autoria é de vários Procuradores e ex-Procuradores Estado. O livro foi organizado pelo Procurador Marcílio da Silva Ferreira Filho.

 

 

 

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo