Atuação da Procuradoria Tributária é enaltecida por recentes vitórias

A atuação da Procuradoria Tributária da PGE-GO foi enaltecida pelo procurador-geral do Estado, Rafael Arruda, e pelo subprocurador-geral do Contencioso, Alexandre Felix Gross, em reunião realizada nesta terça-feira (20/08).

Estiveram presentes o procurador-chefe da Tributária, Raimundo Diniz, a procuradora-gerente, Poliana Julião, e os demais procuradores que integram o Núcleo Estratégico: Carlos Felipe, Flávio Dourado, Gustavo Lelis, Ian Ferreira e Larissa Beltrão. Na oportunidade, eles agradeceram e demonstraram entusiasmo em continuar com o trabalho de excelência em prol do Estado de Goiás.

Rafael Arruda destacou que a dedicação e a capacidade técnica do grupo se refletem em grandes resultados. Como exemplo, citou a recente uniformização de interpretação pelo TJ-GO sobre as ações rescisórias ajuizadas pelo Estado de Goiás para desconstituir as sentenças e acórdãos proferidos em ações propostas por municípios goianos em relação aos programas Fomentar e Produzir.

Outra recente vitória da Procuradoria Tributária é sobre o Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra). A atuação da PGE garantiu o recebimento de R$ 170.160.528,05 aos cofres públicos, os quais serão destinados a investimentos em infraestrutura no Estado.

“O empenho e a competência de vocês são admiráveis e merecem reconhecimento. Esperamos que continuem desempenhando, com maestria, as questões demandadas à Procuradoria Tributária”, ressaltou o procurador-geral.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo