Assessora da PGE-GO participa de abertura de congresso


Procuradora Alessandra Lopes Braga de Resende representou o procurador-geral Alexandre Tocantins na solenidade de abertura do XXIX Congresso Brasileiro de Direito Administrativo

A assessora de gabinete da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO), procuradora do Estado Alessandra Lopes Braga de Resende, participou, ontem de manhã, da cerimônia de abertura do XXIX Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, realizada no Teatro Rio Vermelho, do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia-GO. Alessandra representou o procurador-geral do Estado de Goiás, Alexandre Eduardo Felipe Tocantins. Esta é a terceira vez que o congresso é realizado na capital goiana.

A solenidade contou com a participação do vice-governador do Estado, José Éliton, do presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA), Valmir Pontes Filho, do presidente de Instituto de Direito Administrativo de Goiás, Francisco Taveira Neto, atual presidente do Instituto de Assistência aos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo),entre outros convidados de honra, de renome nacional e internacional.

O congresso, um dos mais importantes da área jurídica do País, que tem como tema aAdministração Pública: Desafios, Probidade e Transparência,está trazendo uma série de palestras e painéis, além da apresentação de teses e comunicados jurídicos. Na lista de palestrantes estão gestores públicos e procuradores do Estado de Goiás. José Carlos Siqueira, secretário-chefe da Casa Civil; Francisco Taveira Neto, do Ipasgo; e o procurador do Estado Bruno Belém, chefe da Advocacia Setorial da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima) são alguns nomes que farão palestra no evento. Durante a realização do congresso, que vai até amanhã, 23, haverá a entrega do Prêmio Professor Nélson Figueiredo aos finalistas do Concurso de Artigos Jurídicos.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo