Cira-GO promove a primeira reunião ordinária do ano e estabelece diretrizes para 2024

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos do Estado de Goiás (Cira-GO), do qual a Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) faz parte, realizou nesta segunda-feira (26/02) a primeira reunião ordinária deste ano, na Secretaria de Economia.

Pela Procuradoria, participaram o procurador-geral do Estado, Rafael Arruda, e as procuradoras Anahara Domingos Justino e Denise Pereira Guimarães, que compõem o comitê. Também estiveram presentes a secretária da Economia, Selene Nunes, e demais representantes da Secretaria da Segurança Pública e do Ministério Público do Estado (MP-GO).

Na ocasião, foram discutidas as diretrizes que pautarão a atuação do Cira em 2024, como forma de aperfeiçoar o trabalho no combate aos crimes contra a ordem tributária e à sonegação fiscal.

Rafael Arruda parabenizou o desempenho do comitê e ressaltou a importância dele na recuperação de ativos para o Estado. “O número promissor alcançado no ano passado, com a recuperação de quase R$ 130 milhões aos cofres públicos, demonstra o comprometimento de todos os membros do comitê. Para 2024, a partir das diretrizes estabelecidas, esperamos aprimorar o trabalho e alcançar números ainda mais expressivos para o Estado de Goiás”.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo