Inscrições abertas para o Seminário que vai tratar sobre o 1º ano da Lei estadual nº 20.756/2020

Estão abertas as inscrições para o Seminário “Balanço de 1 ano da edição da Lei estadual nº 20.756/2020”. A lei em causa dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos do Estado de Goiás. Com o Seminário, a PGE, por meio do CEJUR, dá início às atividades acadêmicas e de capacitação profissional deste ano de 2022. 

Para o início dos debates, teremos a Procuradora do Estado e Assessora na Casa Civil Emília Munhoz Gaiva e a Subprocuradora-Geral para Assuntos Administrativos, Luciana Benvinda Bettini e Souza de Rezende. 

Após essa primeira palestra, acontece a Roda de debate com o tema: “As movimentações de servidor na Administração – disposição e cessão”. As debatedoras serão as Procuradoras Beatriz Duarte Fleury Florentino, Coordenadora do Núcleo Administrativo da Assessoria do Gabinete, e Marina Regazzoni de Morais,  Assessora de Gabinete. 

Às 15h45 começa a palestra “Processo disciplinar – avanços conquistados”. À frente desta discussão, estará a palestrante Yasmini Falone Iwamoto, Assessora de Gabinete, com atuação especializada em Processos Administrativos Disciplinares. O debatedor será o Procurador-Chefe da Procuradoria Setorial da Secretaria de Estado do Governo, Arnaldo Raggi Júnior. 

O encerramento do Seminário fica por conta do Procurador-Chefe do CEJUR e Doutorando em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, Rafael Arruda.

O evento vai acontecer no dia 27 de Janeiro, a partir de 13h30, no auditório da PGE, no Setor Oeste. As inscrições começam hoje, dia 10, e vão até dia 26 de janeiro. Você já pode garantir a sua vaga se inscrevendo pelo site da PGE: www.procuradoria.go.gov.br 

Basta clicar no banner do Seminário para se inscrever! As vagas são limitadas. O evento é gratuito e vai emitir certificado de participação. A organização é da PGE e conta com apoio da APEG, a Associação dos Procuradores do Estado de Goiás.

Esperamos por você. Até lá! 

Comunicação Setorial PGE

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo