Alexandre Tocantins recebe procuradores do Estado novatos


Procuradores do Estado oriundos do último concurso público completam um ano de casa e são cumprimentados pelo Gabinete da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO)

 

O procurador-geral do Estado de Goiás, Alexandre Eduardo Felipe Tocantins, recebeu, ontem, em seu gabinete, 26 procuradores do Estado que estão completando um ano de casa.

Também participaram da reunião o subprocurador-geral Márcio Alessandro de San’Tiago Potenciano, a assessora de Gabinete, Alessandra Lopes Braga de Resende, e o procurador-chefe da Assessoria do Gabinete, Bruno Bizerra de Oliveira.

O encontro teve como objetivo parabenizar os procuradores pelo desempenho de suas funções já nesse primeiro ano de atividade, bem como estreitar o diálogo entre eles e o Gabinete. Tocantins também aproveitou para expor o atual cenário econômico do Estado e pedir que todos trabalhem na mesma sintonia. “União é diferente de unidade. Unidade é firmeza de propósito”, ressaltou o procurador-geral.

Os avanços da instituição também entraram na pauta. O procurador-geral destacou as conquistas da PGE-GO nos últimos anos e garantiu que novas melhorias estão sendo implementadas. Entre elas, citou a reforma da sede da PGE-GO, em processo de licitação, e a mudança para o prédio vizinho onde funciona atualmente o Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO). A transferência, já autorizada pelo governador Marconi Perillo, aguarda a finalização das obras de construção da sede definitiva do TCE-GO.

Após saudar o grupo de procuradores e cumprimentá-los pelo primeiro ano de casa, o subprocurador-geral anunciou que as procuradorias regionais voltarão a operar em sua plenitude. Isso porque, o governo já assinou o decreto que restabelece o número de 12 escritórios regionais. Como medida da reforma adminsitrativa promovida pelo governo, no início do ano, o número havia sido reduzido para seis procuradorias. “Esta foi uma de nossas reivindicações atendidas pelo governador”, finalizou.

A procuradora Alessandra Lopes também elogiou o desempenho dos procuradores novatos, mencionando a excelência do trabalho da PGE-GO, órgão no qual atua há 16 anos. Em seguida, afirmou que a Assesssoria do Gabinete está aberta aos procuradores, salientando que o diálogo é a base da atual gestão da Procuradoria-Geral.



Procurador-geral Alexandre Tocantins recepciona o grupo de novatos



Procuradores do Estado recebem cumprimentos de Alexandre Tocantins


 

 


Subprocurador-geral Márcio Potenciano fala ao grupo de procuradores


Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo