Procuradora toma posse como Gerente Jurídica da JUCEG


Por Talíta Carvalho

Há 17 anos atuando como Procuradora do Estado, Andréia de Araújo Inácio Adourian assumiu a Gerência Jurídica da JUCEG, a Junta Comercial do Estado de Goiás. A posse aconteceu no início deste mês.


Anteriormente, Andréia esteve por quase dois anos como Corregedora Auxiliar da Corregedoria – Geral da PGE. Durante a carreira enquanto Procuradora, já passou pela Procuradoria Judicial, Gerência Jurídica da AGETOP, Advocacia Setorial da SEGPLAN, dentre outros. O novo cargo, agora na JUCEG, é visto como um desafio. “Encaro como sendo um desafio profissional, mudança na rotina e assuntos jurídicos diferentes, variados, que promovem a necessidade de estudar e pesquisar continuamente os diversos ramos do Direito, buscando solucionar as questões apresentadas”, afirmou a Procuradora.

Compete à JUCEG executar e administrar os serviços do Registro Público de Empresas Mercantis e Atividades Afins no Estado de Goiás. Nesse âmbito, aliado ao já primoroso trabalho realizado pelo presidente daquela autarquia, Rafael Lousa, Andréia se junta ao órgão para somar aos serviços prestados, oferecendo a tão necessária segurança jurídica. “A minha contribuição para a JUCEG é atender a demanda jurídica com soluções que observem a legalidade, eficiência e eficácia, promovendo segurança jurídica com racionalização do tempo de resposta”, disse Andréia.

A Procuradoria Geral do Estado deseja sucesso nessa nova trajetória!

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo