Subprocurador-Geral coordena a criação de núcleo de comunicações processuais eletrônicas


Em razão da iminente digitalização de todos os processos judiciais das varas da Fazenda Pública estadual, e o fim de sua tramitação pelo meio físico, a Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) definiu, em reunião realizada ontem, 04/02, que será criado núcleo específico para gerenciar todas as comunicações processuais eletrônicas.

O núcleo, que iniciará suas atividades a partir da próxima semana, terá por atribuição, dentre outras, o recebimento, autuação e distribuição entre as especializadas das citações e intimações dirigidas eletronicamente pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) à PGE-GO. No início, três Procuradores do Estado acompanharão os trabalhos, com a função de orientar e aperfeiçoar o serviço.

Segundo o Subprocurador-Geral para Assuntos Administrativos, Márcio Potenciano, a criação do núcleo irá desafogar as especializadas, permitindo a elas, assim, desempenhar com maior eficiência sua atividade finalística.

Participaram também da reunião o Subprocurador-Geral do Contencioso, Walter Rodrigues, os  Procuradores-Chefes Fernando Iunes(Procuradoria Judicial), Cleuler Barbosa(Procuradoria do Patrimônio Público e Meio Ambiente) e Francisco Florentino(Procuradoria Tributária), bem como a Superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças, Juliana Cruvinel, e o Gerente de Tecnologia, Leandro Lima.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo