PGE assina termo de cooperação com o TJGO para viabilizar malote digital


A Procuradoria-Geral do Estado assinou Acordo de Cooperação Técnica com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás,  com o objetivo de implementar o malote digital que permitirá o envio e recebimento de documentos. O acordo tem duração de 60 (sessenta) meses e visa agilizar as comunicações processuais.

Para o Procurador-Geral do Estado de Goiás, Alexandre Eduardo Felipe Tocantins, “essa modelagem de comunicação traz segurança jurídica. Como o Poder Público tem grande demanda no Poder Judiciário, nossa tendência é querer sempre diminuí-la. Mas enquanto ela subsiste, temos que nos cercar de condições seguras e mais ágeis para o atendimento ao cidadão”.

Participaram da reunião: o Presidente-Desembargador do TJGO, Gilberto Marques Filho; o Procurador-Geral do Estado, Alexandre Tocantins; o Procurador do Estado em atuação perante o TJGO, Rafael Vasconcellos Noleto; a Diretora-Geral do TJ-GO, Aparecia Auxiliadora Magalhães; o Diretor Financeiro do TJ-GO, Irismar Dantas; e o Juiz Auxiliar da Presidência Jerônymo Pedro Villas Boas. (Fotos: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO – fonte: site do TJGO – http://www.tjgo.jus.br/index.php/home/imprensa/noticias/119-tribunal/16009-visando-implementar-o-malote-digital-tjgo-e-procuradoria-geral-do-estado-de-goias-assinam-termo-de-cooperacao)

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo