Procuradoria Judicial se reúne para discutir a digitalização de processos


Por Talíta Carvalho

 

Os membros da Procuradoria Judicial se reuniram para tratar da padronização de condutas e procedimentos a serem adotados no que se refere à digitalização dos processos judiciais no âmbito das Varas da Fazenda Pública e Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Essa padronização é referente ao protocolo de peças e ao controle de processos que se encontram suspensos até que ultime a digitalização, por exemplo.

Durante a reunião, outros temas também foram debatidos. Assuntos pertinentes à organização administrativa da especializada, tais como férias, envio de ofício de cumprimento de decisões judiciais e procedimentos ante à nova redação da Orientação Preventiva n. 3/10 CG.

“A reunião teve por escopo estabelecer padrões de atuação condizentes com as modificacoes implementadas pelo novo CPC e pela digitalização dos processos judiciais da justiça estadual, ainda em andamento, de maneira a tornar o trabalho da especializada mais eficiente”, afirmou Fernando Iunes, Procurador-Chefe da Procuradoria Judicial.


 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo