Sucesso ! Campanha Natal Dourado arrecada mais de 1.700 pacotes de bolachas para o Araújo Jorge

Os servidores da SPTC deram um show de solidariedade e fizeram da Campanha Natal Dourado 2017 um sucesso !  A meta era arrecadar 1.500 pacotes de bolacha para o Hospital Araújo Jorge mas ela foi superada e, ao todo, foram doados 1.767 pacotes.

A Campanha, iniciada no mês de novembro,  foi uma iniciativa do NIAB (Núcleo Integrado de Atenção Biopsicossocial / Seção de Serviço Social) e  foi encerrada hoje, 15.12, pela manhã, no auditório da sede da SPTC, na Cidade Jardim.  A assistente social do Setor de Voluntariado do Hospital Araújo Jorge – Ângela Machado de Sá Ferreira – recebeu as doações.

A entrega contou com uma apresentação artística da Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia (ASCEP). Os alunos da instituição cantaram “Trem Bala”, de Ana Vilela e “É preciso saber viver”, de Roberto e Erasmo Carlos, regravada com grande êxito pelos Titãs.

A Campanha Natal Dourado foi desenvolvida com o objetivo de arrecadar bolachas para contribuir com o projeto “Chá das Nove e Chá das Cinco (da tarde)”, do Hospital Araújo Jorge. Todos os dias, sem interrupção de fins de semana ou feriados, o hospital oferece café da manhã e lanche da tarde para pacientes e acompanhantes e, por essa razão, precisa de doações.

Dos 1.767 pacotes de bolachas, 889 foram de Água&Sal, 588 de Maizena e 265 de Maria. Outros 25 pacotes foram de bolachas diversas.

 

gráfico

Meta

Esse é o segundo Natal Dourado da SPTC.

No primeiro, em 2016, a meta de 1.100 pacotes de bolachas foi superada e foram arrecadados 1.148 pacotes. Este ano, a meta de 1.500 pacotes também foi superada e o hospital recebeu 1.767 pacotes.

 

 

Para 2018, o NIAB espera contar com a solidariedade e o engajamento de todos para, mais uma vez, superar a meta.

DSC_0032

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_20171215_095812808

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC_0024

 

 

 

 

 

 

 

DSC_0017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo