POLÍCIA CIENTÍFICA REALIZA PERÍCIA EM LOCAL DE DANO NO MUNICÍPIO DE FAINA
📅 Na manhã do dia 24 de fevereiro de 2025, a Polícia Científica de Goiás, por meio da 2ª Coordenação Regional de Polícia Técnico-Científica (CRPTC), realizou exame pericial em local de dano, no município de Faina.
🏚️ Atendendo à requisição da Subdelegacia de Polícia de Faina, os peritos analisaram vestígios no local onde uma residência teria sido destruída na ausência do morador.
🚨 Pouco após a realização dos exames periciais, o indiciado foi preso em flagrante, reforçando a importância da perícia na elucidação dos fatos e na coleta de provas técnicas para a investigação policial.
🔍 A Polícia Científica segue atuando com precisão e compromisso, garantindo suporte técnico-científico essencial para a justiça e a segurança pública.
🚔 Polícia Científica: Ciência a favor da verdade! 🔎



