Palestra na UEG
Na noite de 26/03/2024, o PAPTC de Caldas Novas em parceria com as demais forças de segurança e com a Universidade Estadual de Goiás-UEG apresentou para a comunidade acadêmica e do entorno os fluxos de atendimento e a realidade da violência de gênero enfrentada pela segurança pública em Goiás.
A iniciativa relacionada à Operação Átria, além de aumentar a integração entre as forças de segurança e salvamento do Estado de Goiás, sensibilizou e elucidou dúvidas da população sobre o tema e reforçou os canais de atendimento para recebimento e encaminhamento de denúncias.
Destacou-se a atuação de cada policial no processo. A Polícia Científica apresentou, dentre outras informações, como a prova pericial e médico legal podem demonstrar os diversos tipos de violência nas quais uma mulher pode ser submetida no âmbito de relacionamentos familiares ou conjugais.
🚔 POLÍCIA CIENTÍFICA: ciência a favor da verdade! 🔎



