Interforensics
A polícia científica parabeniza todos aqueles que participaram do InterForensics 2023, em especial àqueles que contribuíram apresentando seus trabalhos à comunidade pericial.
Foto 1: Davi Rodrigues (e coautores): Estudos das impressões digitais químicas nas diferentes fases da musca doméstica para estimativa do intervalo post-morten mínimo (IPMm).
Foto 2: Kamilla Nogueira (e coautores): Avaliação do sucesso de obtenção do perfil do agressor em casos de agressão sexual com ausência de sêmen no LBDF/GO.
Foto 3: João Victor Nogueira (e coautores): Identificação de autoria de crime por meio de confronto com impressões plantares produzidas em sangue: relato de caso.
Foto 4: Letícia Prado (e coautores): Avaliação da estimativa de velocidade por meio da análise de vestígio digital utilizando software Peritus: estudo de caso.
Foto 5: Mariana Leão (e coautores): Avaliação da estimativa de velocidade por meio da análise de incertezas e comparação com dados do tacógrafo estudo de caso.
Foto 6: Nígela Carvalho (e coautores): Recuperação de Dna em amostras coletadas de cabos de eletrodomésticos para investigação de crimes contra o patrimônio no estado de Goiás.
Foto 7: Nígela Carvalho (e coautores): Perfis genéticos sem qualidade para upload ao BNPG auxiliam investigações criminais: relato de caso.
Foto 8: Joara Campos (e coautores): Parceria entre segurança pública e universidade além do método: estudo de caso do estado de Goiás.
🚔 POLÍCIA CIENTÍFICA: ciência a favor da verdade! 🔎



