INTEGRAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA EM NOVA CRIXÁS
📅 Na última terça-feira, a Polícia Científica de Goiás participou de uma importante reunião com as demais forças de segurança pública – Polícia Militar (PMGO), Polícia Civil (PCGO), Polícia Penal (PPGO) e Corpo de Bombeiros Militar (BMGO) – além do Prefeito Rodrigo Tavares, para discutir avanços na integração da segurança pública em Nova Crixás.
🔍 Durante o encontro, foi apresentado o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Nova Crixás, uma iniciativa essencial para promover a participação ativa da comunidade na construção de um ambiente mais seguro.
👥 O evento contou com a participação especial de Luciano Levi, Gerente de Articulação e Ações Integradas de Prevenção à Violência e Coordenador Geral dos CONSEGs em Goiás, que trouxe insights estratégicos sobre como potencializar a integração entre forças de segurança e comunidade.
🤝 A Polícia Científica reafirma seu compromisso com a integração das instituições e o fortalecimento da segurança pública, sempre buscando estratégias eficazes para proteger e servir a sociedade.
🚔 Polícia Científica: Ciência a favor da verdade! 🔎19



