Entra em operação nova unidade da Polícia Científica

O Governo do Estado de Goiás inaugurou no final da tarde de ontem (26-Jun), em Aragarças (GO), a mais nova unidade da Polícia Científica, que será responsável pelos atendimentos de Perícia Criminal e Medicina Legal em Piranhas, Montes Claros de Goiás, Bom Jardim, Baliza, além da própria Aragarças.

Descerramento da placa de inauguração do 22ºNRPTC
Descerramento da placa de inauguração do 22ºNRPTC

A partir de agora, os cidadãos desses municípios, localizados no Oeste do Estado de Goiás, divisa com Mato Grosso, podem contar com o 22º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica (NRPTC), esse com Peritos Criminais, Médicos Legistas e Auxiliares de Autópsia, 24 horas por dia, 07 dias por semana, prontos para melhor servir à população; garantindo agilidade nos atendimentos, bem como nas respostas às investigações policiais.

Equipe operacional e administrativa do 22ºNúcleo Regional de Polícia Técnico-Científica
Equipe operacional e administrativa do 22º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica

Participaram da solenidade: o Governador do Estado, José Eliton; o Secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior; a Superintendente de Polícia Técnico-Científica, Dra. Rejane da Silva Sena Barcelos; bem como o Comandante-Regional de Polícia Militar, o Delegado-Regional de Polícia Civil, Delegados de Polícia, representante do Exército Brasileiro, e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso (POLITEC-MT).

Secretário de Segurança Pública, Superintendente de Polícia Técnico-Científica e equipe policial.
Secretário de Segurança Pública, Superintendente de Polícia Técnico-Científica e equipe policial.

POLÍCIA CIENTÍFICA: ciência a favor da verdade.

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo